domingo, 21 de outubro de 2012

Sistemas Aplicativos

II - ETAPA DO PROJETO

O avanço da tecnologia de informação (TI) nos últimos anos vem permitindo às empresas executarem operações que antes eram inimagináveis. Atualmente, existem vários exemplos de empresas que utilizam a TI para obter reduções de custo e/ou gerar vantagem competitiva.
As grandes corporações começam a dar uma ênfase nos sistema de informações, que são ferramentas emergentes no mercado que transformam os dados armazenados nos bancos de dados, em informações para a tomada de decisão da diretoria.
Diante disso, percebe-se a grande importância dos Sistemas Aplicativos para o funcionamento daLoja Virtual”, pois são programas que proporcionam ao usuário maior segurança nos dados e agilidade no atendimento, aumentando assim, a credibilidade da empresa, que passará ao cliente uma imagem forte e inovadora, preocupada em atender de maneira rápida e eficiente. Além disso, tem por objetivo o desempenho de tarefas práticas, em geral ligadas ao Processamento de Dados, Controle de Estoque, Folha de Pagamento, Pacote Office dentre outros aplicativos que serão bastante utilizados no cotidiano da Loja Virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário